Logo ABENS

São Paulo recebe a 12.º edição do Fórum GD Sudeste no próximo mês

Fórum acontecerá entre os dias 08, 09 e 10 de março de 2022 e trará um panorama técnico, tecnológico e comercial de projetos GD.

 

O setor de eventos brasileiros voltados para a energia renovável começará a ser movimentado no próximo mês. A 12.º edição do Fórum GD Sudeste já está confirmada e deve acontecer entre os dias 08, 09 e 10 de março na capital paulista, em São Paulo. Organizado no Blue Tree Premium Morumbi, a nova edição do Fórum GD trará muitos debates sobre o setor de geração distribuída do país, o qual está em constante crescimento e já é responsável por 9 GW de potência instalada segundo a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD).

Vários painéis darão vida ao evento, que por sua vez deve trazer em seus debates conhecimento rico sobre a GD, assim como um panorama técnico, tecnológico e comercial de projetos solares fotovoltaicos incluindo suas estruturas.

Painéis do Fórum GD Sudeste debateram desafios e soluções que fomentam o mercado GD do país

O Auditório Sampa, por exemplo, será palco de um dos primeiros painéis responsáveis por trazer tudo o que envolve o mercado GD hoje, desde seus principais lançamentos e tendências, assim como visão dos principais players do setor.

Já o auditório Garoa, por sua vez, será responsável por trazer um panorama técnico, tecnológico e comercial das estruturas para projetos solares fotovoltaicos, onde muito conhecimento sobre a área será abordada por especialistas como Antônio Carlos Morais, da empresa Gel Solar, assim como André Fonseca, da Romagnole e Carlos Bebiano, da SSM Solar do Brasil.

De acordo com o Grupo FRG Mídias & Eventos, empresa organizadora do Fórum GD Sudeste, o painel trará os principais desafios e soluções para a implantação de sistemas FV em diferentes tipos de telhados.

Previsto já para o primeiro dia de palestras do Fórum GD Sudeste, o painel terá a participação presencial e online dos congressistas, assim como terá o conselheiro da ABGD, Vinicius Ayrão como moderador.

Fórum GD Sudeste acontecerá em formato híbrido

Seguindo as tendências nos últimos anos, a 12.º edição do Fórum GD Sudeste acontecerá em formato híbrido em 2022, onde o público poderá se inscrever tanto para participar de forma presencial como também em formato online, visto que a empresa idealizadora contará com plataforma exclusiva para sua realização.

Os interessados em participar devem acessar o site do evento, clicar na opção “ Inscrições”, clicar no botão “Faça aqui sua inscrição” e finalizar a inscrição na plataforma que será aberta.

O evento, segundo o Grupo FRG, possui a parceria das principais entidades do setor, o que permitirá o compartilhamento de conhecimento, apresentações ao vivo, vídeos e interações entre os participantes.

“O GRUPO FRG MÍDIAS E EVENTOS, em parceria com algumas das principais entidades, empresas e a ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída, se uniram para promover a 12.° Edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída em 2022 - "EDIÇÃO HÍBRIDA". O evento terá a participação dos principais players, Especialistas do setor e Representantes da Academia. Discutiremos sobre os principais desafios e oportunidades que teremos para o setor de Energia Solar Fotovoltaica e GD Fontes Renováveis” explica a empresa organizadora.

ABENS © Todos os direitos reservados 2022
Desenvolvido por: J2w - Desenvolvimento Web