VI CBENS: VI CONGRESSO BRASILEIRO DE ENERGIA SOLAR E VII CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ENERGIA SOLAR. 04 a 07 de Abril de 2016 – Belo Horizonte – Brasil
VI CBENS: VI CONGRESSO BRASILEIRO DE ENERGIA SOLAR E VII CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ENERGIA SOLAR. 04 a 07 de Abril de 2016 – Belo Horizonte – Brasil
VI CBENS: VI CONGRESSO BRASILEIRO DE ENERGIA SOLAR E VII CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ENERGIA SOLAR. 04 a 07 de Abril de 2016 – Belo Horizonte – Brasil
 

Por que ser um patrocinador?


CBENS 2016 oferece às organizações comerciais e parceiros uma ampla gama de oportunidades para promover os seus produtos e serviços em nosso evento. Todas as nossas oportunidades de patrocínio CBENS são adaptados às suas necessidades e nós fornecemos uma série de pacotes flexíveis que atendam os objetivos de marketing da sua empresa.

O patrocínio pode ser usado em um número de maneiras de aumentar a sua percepção da marca e do produto

Nossos especialistas irão trabalhar com você e sua equipe, para criar valor acrescentado real para qualquer campanha e congratulamo-nos com a oportunidade de discutir suas necessidades em detalhe.

O patrocínio pode ser usado em um número de maneiras de aumentar a sua percepção da marca e do produto, tanto um ambiente livre de desordem altamente segmentado, além de que a parceria com CBENS 2016 permite-lhe mostrar a sua marca e do produto em um ambiente profissional e independente, quando os nossos delegados estão em um estado de espírito receptivo e envolvente. Nossos especialistas irão trabalhar com você e sua equipe, para criar valor acrescentado real para qualquer campanha e congratulamo-nos com a oportunidade de discutir suas necessidades em detalhe.

Além disso, o CBENS tem um disco reputação conquistada para a formação, de longa data, fortes e valiosas parcerias com nossos patrocinadores e vamos trabalhar duro para entregar sua campanha, no tempo e no orçamento!


Quais são os benefícios do patrocínio no CBENS 2016?

Benefícios do patrocínio: Demonstrar os valores da marca da empresa para um público mais amplo

  • Acessar um nicho, de difícil acesso, público-alvo dentro de seus setores
  • Fale com especialistas da indústria-chave dentro de corpos de negócios, acadêmicos e governamentais
  • Demonstrar os valores da marca da empresa para um público mais amplo
  • Alterar ou melhorar a percepção da marca
  • Unidade Marca 'consideração'
  • Ganhar Endosso Marca credível
  • Apresente lançamentos de novos produtos
  • Fornecer um custo eficaz e focada plataforma para engajar seus consumidores

Benefícios Adicionais

  • Networking, reunindo compradores e vendedores em um ambiente independente e íntima

  • A exposição aos peritos internacionais através de nossas conferências, site, banco de dados de e-mail, mídias sociais e boletins, bem como nossos materiais de marketing CBENS 2016.

  • Encontre seus clientes. Eles poderiam ser os clientes atuais, antigos ou mesmo potenciais. Descubra quais são os fatores que as influenciam e o que eles pensam sobre você e seus concorrentes.